Cida Ramos participa de almoço em Mari e reforça seu grupo visando 2020

Publicado em domingo, agosto 11, 2019 · Comentar 


A Deputada Estadual Cida Ramos  participou na tarde da última sexta-feira (09) de um almoço no Assentamento Zumbi dos Palmares, na cidade de Mari como forma de reforçar a sua base politica visando as eleições de 2020.

Em contato com o ExpressoPB.net, Eva Wilma, uma das lideranças que apoiam Cida explicou como se deu a relação entre a deputada e o MST: “A relação de Cida Ramos com o MST foi construída a base de muita luta desde a época da Universidade e na Secretaria do Desenvolvimento Humano, junto com nossas lutas e sempre presente nos momentos de conflito inclusive na linha de frente.”, disse.

Eva afirmou que Cida Ramos é uma mulher admirável e de força forjada na luta e no cotidiano da base. “Se iguala a nós, vivencia o nosso dia a dia.”, avalia.

O almoço foi oferecido a deputada pelas lideranças do assentamento como forma de agradecimento pelo que a deputada já tem feito pelos assentados. “Hoje ela esteve no meio de nós agradecendo e almoçando no Assentamento Zumbi dos Palmares município de Mari com assentados e assentadas também de Tiradentes e lideranças da cidade que nos apoiaram na campanha.”, finalizou.

Participaram do almoço o ex-vereador Edvaldo Martins, a vereadora Èrika Morgana, o sindicalista Assis Firmino, dentre outras lideranças.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários