‘Não tenho tempo a perder’, diz João sobre provocações de Bolsonaro

Publicado em sexta-feira, agosto 9, 2019 · Comentar 


O governador João Azevêdo (PSB) voltou a pedir respeito do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) e acrescentou que não vai responder às provocações. “Responder uma frase é muito pequeno. As frase são ditas em temas diferentes e esquecidas no dia seguinte. Não tenho tempo a perder com esse tipo de coisa”, disse.

João afirmou que não trabalha com suposições ao ser questionado a respeito de um possível convite do presidente para a entrega de unidades habitacionais em Campina Grande, mas garantiu que a Paraíba vai continuar exigindo exatamente o que ela tem direito, cobrando posicionamento em relação a empréstimos, pleitos e convênios em andamento, já que não foi firmado nenhum novo convênio neste governo. “É o posicionamento do governo e o que temos que fazer”, disse.

O governador afirmou que o presidente faz uma disputa de cada dia e que responder uma frase é muito pequeno. “As frases são ditas em temas diferentes e esquecidas no dia seguinte. Não tenho tempo a perder com esse tipo de coisa”, afirmou.

João disse que o governo do estado não para em nenhum momento e destacou as obras e ações, como a entrega de R$ 1,8 milhão em crédito do Empreender-PB.

 

Da Redação 

Com Fernando Braz

Comentários