Marinésio Filho avalia entrevista de Coca Cunha à EXPRESSO e critica gestão Brilhante em Pilões

Publicado em quarta-feira, agosto 7, 2019 · Comentar 


A entrevista do ex-prefeito da cidade de Pilões, Coca Cunha, a revista EXPRESSO (LEIA AQUI) repercutiu na cidade brejeira, entre populares e a classe politica.

O jovem Marinésio Filho, um dos nomes da oposição que despontam para disputar a prefeitura nas eleições do ano que vem, avaliou a entrevista do ex-prefeito.

Em contato com o ExpressoPB.net, Marinésio classificou como boa a entrevista de Coca  e corroborou com o pensamento de unidade das oposições. “O pensamento da oposição é o de união, tem os nosso nome a disposição do povo como pré-candidato a prefeito e vamos lutar para ter o apoio do povo e do grupo oposicionista”, garantiu.

Na entrevista dada a EXPRESSO, Coca Cunha disse que  existe um acordo na oposição de que o nome da cabeça de chapa será escolhido em conformidade com a vontade do povo.

Sobre a gestão atual, Marinésio Filho disse que a prefeita está deixando muito a desejar sobretudo na zona rural e que tem abandonado o povo: “é uma gestão que não se tem olhos para o povo mais humilde e que está deixando muito a desejar, principalmente na zona rural”, finalizou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários