João Azevêdo defende Consórcio Nordeste e responde a nova crítica de Bolsonaro

Publicado em terça-feira, agosto 6, 2019 · Comentar 


O governador João Azevêdo (PSB) comentou, na noite desta segunda-feira (5), sobre as novas declarações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), que criticou abertamente a unidade dos governadores da região em torno da formação do Consórcio Nordeste. Em contato com a imprensa, durante as comemorações pelo aniversário de 434 anos de João Pessoa, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, o Chefe do Executivo paraibano disse que Bolsonaro quer chamar atenção, criando polêmica com fatos que não existem.

“O presidente quer chamar atenção para que aprovem o que ele quer colocar em prática. Não existe essa coisa de se criar uma espécie de Cuba na região, tornando o Nordeste independente. O que o Consórcio propõe é uma ferramenta inovadora que vem fortalecer os mecanismos de compra e aquisição de valores para a região de forma organizada. Não existe esse objetivo de tornar o Nordeste independente”, disse.

João Azevêdo participou junto com a primeira dama, e o secretário de Estado da Cultura, Damião Ramos Cavalcanti, da comemoração organizada pelo Governo do Estado alusiva ao aniversário da cidade de João Pessoa, com as apresentações da Orquestra Sinfônica da Paraíba e da banda Paralamas do Sucesso.

 

Da Redação 

Com WSCOM 

 

 

Comentários