‘Estou me arrependendo de ter votado no Bolsonaro’ diz Alexandre Frota

Publicado em segunda-feira, agosto 5, 2019 · Comentar 


Em entrevista ao programa Sem Pauta, da Rádio Bandeirantes, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) disse que está cada vez mais difícil encontrar formas de defender o governo Bolsonaro.

“Estou me arrependendo”, respondeu o deputado ao ser questionado sobre arrependimento em ter votado no atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

“Eu vejo a oposição, a esquerda, batendo violentamente [no governo] em vários pontos importantes e a gente fica ali sem poder defender muitas vezes o indefensável”, pontuou. “Como defender uma coisa que o Brasil inteiro está vendo que está errado?”

Frota afirmou que se decepcionou com o governo Bolsonaro. “Eu, [o cantor] Lobão, muita gente aí que, infelizmente, acreditou [nele], apostou as fichas, mas não tem sido como a gente esperava”, acrescentou.

Propostas de outros partidos

O deputado revelou que já recebeu propostas de cinco partidos. “O próprio João Doria me convidou para integrar o novo PSDB, [também recebi proposta] do Patriotas, do Podemos, enfim…”, contou, sem deixar claro se aceitará algum desses convites.

“Eu tenho divergências com o governo, com o Bolsonaro, mas não com o PSL. Dentro do meu partido, eu tenho conseguido fazer tudo que tenho planejado”.

Nota para o governo

Alexandre Frota deu nota 4 para o governo Bolsonaro e criticou declarações do presidente sobre a ditadura, a começar pela homenagem que Bolsonaro prestou a um torturador do regime militar, o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, durante a votação do impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT).

O deputado ainda brincou que o dia mais tranquilo para ele na Câmara foi quando Bolsonaro foi ao dentista e precisou ficar sem falar. “Não tivemos que consertar nada [do que ele disse] lá na Câmara”, brincou.

 

Da Redação 

Com Band Notícias

Comentários