Bolsonaro confirma intenção de vir à Paraíba, após ataques a João Azevêdo

Publicado em sexta-feira, agosto 2, 2019 · Comentar 


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), confirmou, por meio das suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (1°), que pretende vim a Paraíba no mês de outubro deste ano. A confirmação veio pouco tempo depois dos ataques feitos aos governadores do Nordeste, de forma direta a João Azevêdo e Flávio Dino, ao chamá-los de forma pejorativa de ‘Paraíba’.

A intenção de Bolsonaro é inaugurar, ao lado do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, o Conjunto Residencial Aluízio Campos.

OUTRAS VISITAS

Bolsonaro recordou ainda que já esteve em Campina Grande várias vezes. Campina Grande foi uma das únicas cidades paraibanas em que o então candidato Jair Bolsonaro recebeu a maioria dos votos durante as eleições em 2018. No entanto, depois de eleito, o presidente não retornou ainda à cidade.

Acompanhado do ministro de Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações, Marcos Pontes, o presidente destacou Campina Grande em sua fala. O ministro comentou ainda os investimentos que vem sendo feitos pelo Governo Federal na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Neste segundo semestre deverá ser criado o Centro de Tecnologia de Água em Campina Grande tomando por base a estrutura já criada na UFCG.

 

Da Redação 

Com WSCOM

Comentários