Jacy Viana enaltece a Corrida Internacional de Remígio e cita Sapé e Duas Estradas como novas iniciativas

Publicado em quarta-feira, julho 31, 2019 · Comentar 


A Gerente Regional do Sebrae/Guarabira, Jacy Viana,  em entrevista concedida a revista EXPRESSO, edição dessa semana disse que a Corrida Internacional da cidade de Remígio foi uma iniciativa espetacular.

Jacy se referia ao fato da cidade ter despontado para desenvolver atividades econômicas no aspecto esportivo: “a corrida foi uma iniciativa espetacular que além de levar pessoas para o município ainda traz o conceito de saúde e bem estar que estão em alta.”, disse.

Leia na revista EXPRESSO:  ENTREVISTA/ Jacy Viana: “Com relação às rotas culturais o Sebrae é um parceiro desde o início…”

Apesar de não haver outras cidades que demonstrem interesse para esse segmento, Jacy Viana afirma que outras cidades da região já tem despertado para esse caminho. “Algumas cidades mesmo de forma ainda tímida estão incluindo nos seus calendários corridas a exemplo de Duas Estradas, Sapé, Alagoa Grande, Cuitegi, entre outras.”, revelou.

Na entrevista, a gerente do Sebrae/Guarabira tratou de vários outros assuntos relacionados a desenvolvimento econômico na região.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários