Confiança de Sapé vence o Internacional pelo Paraibano sub 19

Publicado em quinta-feira, julho 25, 2019 · Comentar 


Internacional-PB x Confiança se enfrentaram na tarde desta quarta feira (24), em Mamanguape, pela quarta rodada do Grupo do Brejo do Campeonato Paraibano sub 19. Papão do interior venceu por 2 a 0.

PRIMEIRO TEMPO

Os primeiros 45 minutos de partida foram bem sofríveis. Os times pouco criaram, se limitando mais a uma sequência exagerada de faltas na faixa do meio de campo, com os goleiros pouco participando do jogo. E nada mais. Foi fraco mesmo.

SEGUNDO TEMPO

Se o placar da primeira etapa foi 0 a 0, o do segundo tempo o confiança foi pra cima precisa da vitória pra continua na briga por umas da vagas na próxima fase. Julio abriu o placar em falta pela lateral esquerda e depois em outra falta com cruzamento João Paulo sacramentou o resultado, e tendo ainda o papão perdendo um pênalti nos minutos finais da partida.

Com isso o confiança pula pra 6 pontos assumindo a liderança do grupo, faltando ainda o jogo entre Desportiva Guarabira x Femar, no Silvio porto em Guarabira, outro jogo da rodada que foi bom pra o time de Sapé, foi o empate entre Campinense x São Paulo em campina Grande.

Da Redação
Com Sapé na Web

Comentários