Sangue novo na gestão em Sapé: Neto Albuquerque assume Secretaria de Infra Estrutura

Publicado em sexta-feira, julho 19, 2019 · Comentar 


Seu nome é Síndio Figueiredo de Albuquerque Neto, mas é popularmente  conhecido como Neto. Desde 2016 presta serviço ao governo municipal de Sapé, na Secretaria de Meio Ambiente e Infraestrutura, onde exerceu as funções de assessor, depois, secretário adjunto, e, mais recentemente(03/07), foi nomeado Secretário Executivo desta pasta.

“Em 2016, quando passei a trabalhar nesta cidade, eu ainda era estudante do curso de engenharia. Nessa época exerci o cargo de assessor. Em 2018, com o curso concluído, passei a exercer o cargo de secretário adjunto da infraestrutura, e agora, com muito prazer, aceitei a missão de conduzir essa pasta”, diz o jovem Neto, dando mostra de que sua vida profissional tem sido um escada, com conquistas memoráveis de sucessivos degraus.

Simpático, prestativo e cordial, o jovem Neto, de 28 anos, tem dado sinais de competência e disposição ao trabalho, sendo visto constantemente ao lado do prefeito Roberto Feliciano nas inspeções de obras nos quatro cantos da cidade.

Em conversa com a reportagem o jovem Neto comemorou o grande volume de obras já concluídas pelo governo municipal, bem como os serviços que estão em andamento, a exemplo da urbanização da extensa Avenida Comendador Renato Ribeiro Coutinho e a construção de uma ciclovia ao longo da Avenida Rio Branco, no Centro da cidade de Sapé, com cerca de 800 metros, dentro de um projeto de paisagismo moderno e de extrema importância para a mobilidade urbana da cidade.

Com a nomeação de Neto, a gestão “o Futuro se Faz Agora” ganha sangue novo e nova visibilidade, sobretudo ao apostar na força de um jovem aberto ao diálogo, disposto ao trabalho e que, com seu jeito simples, cordial e amigo tem conquistado o respeito de todos que procuram seus serviços na secretaria.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários