Programação da Rota Cultural Raízes do Brejo 2019, será lançada na próxima quarta-feira (24) em Alagoinha

Publicado em sexta-feira, julho 19, 2019 · Comentar 


Muita arte, cultura, diversão e natureza integrando nove municípios da região turística do Brejo Paraibano. É a Rota Cultural Raízes do Brejo, edição 2019, que terá a sua programação lançada na próxima quarta-feira (24), às 15h, no Engenho Balancinho, município de Alagoinha.

A abertura da rota Raízes do Brejo acontecerá no dia 20 de setembro, em Belém – que tem como tema “Terra de Arte, Fé e Cultura” – e vai até dezembro, sempre nos finais de semana, passando pelos municípios de Alagoinha, Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Serra da Raiz, Borborema, Dona Inês, Pirpirituba e Pilõezinhos, com uma diversificada programação que contempla visitação a engenhos, casarões, estações férreas, museus, oficinas, feiras de gastronomia e artesanato, shows, além de passeios a cachoeiras e trilhas ecológicas.

A Rota Cultural Raízes do Brejo é uma realização do Fórum do Turismo do Brejo e das prefeituras integrantes da rota. Também recebe o apoio do Sebrae e do Governo do Estado através da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e de outros órgãos estaduais.

Após o lançamento, a programação completa poderá ser conferida no site https://www.brejoparaibano.com.br/ , no link do Raízes do Brejo. E também na página https://www.instagram.com/raizesdobrejopb/

Datas do evento nos municípios:

Belém – 20 a 22 de setembro

Alagoinha – 27 a 29 de setembro

Duas Estradas – 11 a 13 de outubro

Lagoa de Dentro – 18 a 20 de outubro

Serra da Raiz – 25 a 27 de outubro

Borborema – 8 a 10 de novembro

Dona Inês – 15 a 17 de novembro

Pirpirituba – 22 a 24 de novembro

Pilõezinhos – 29 a 01 de dezembro

 

Da Redação 

Com Assessoria de Comunicação

Comentários