Prefeito de cidade da região do Vale do MME perde as estribeiras e ameaça ex aliado: “tô indo agora na tua casa”

Publicado em quarta-feira, julho 10, 2019 · Comentar 


A paciência do prefeito de Cuité de Mamanguape, Jair da Farmácia, parece está chegando ao seu limite, tanto que o chefe do executivo anda disparando áudios no whatsaap com ameaças a quem faz críticas ou denúncias a sua gestão.

No final de semana passado, o prefeito encaminhou mensagem de áudio no mensageiro com ameaças a um ex aliado seu após o mesmo denunciar que máquinas do PAC estariam fazendo serviço em propriedade de um secretário municipal.

Jair teria se irritado com a denúncia e passou a procurar seu ex-cabo eleitoral identificado pelo nome de Fábio.

“[…] vou agora visse na tua casa pra ver se tu é um cara arrochado mesmo, agora tu é um a merda, visse, tô indo agora, eu, sozinho visse”, disse o prefeito em um dos áudios vazados.

Em outro áudio o prefeito manda seu ex aliado ser homem e falar na cara dele: “tu tem que ser home e falar na minha cara, tu num fica dizendo por fora não quero dizer  o que é que tu foi pra tu poder votar em mim, ta bom arrochado, ta bom, só digo que tu é home mesmo se tu disser na minha cara”, disparou.

Os áudios circulam em grupos de whatsaap e a repercussão da confusão toma conta dos bastidores da política local.

O Prefeito Jair da Farmácia não se pronunciou sobre o assunto após o vazamento dos áudios e nem negou que tenha tentado agredir seu ex-aliado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários