Ouça: A Mocinha e o Bruto, música inédita de Gabriel Diniz

Publicado em segunda-feira, julho 8, 2019 · Comentar 


Neste domingo (7), o  Domingo Espetacular da RecordTV, apresentou uma reportagem sobre as músicas inéditas deixadas por Gabriel Diniz antes de morrer. São canções compostas por ele mesmo ou por parceiros, mas que ganharam o brilho da voz do cantor.

De acordo com o compositor Pedro Carpelli e o produtor musical Fillipe Soares, conhecido como Toim do Gado, há um projeto informal de lançar as músicas em parceria com a gravadora Universal Music, mas sem data definida.Continua depois da publicidade

Em votação durante a edição deste domingo (7) no R7.com, o público pode escolher qual música gostaria de ouvir mais. A música escolhida foi ‘A Mocinha e o Bruto’ feita por João André, Pedro Carpelli, Juarez Junior, Alissin Vieira.

Segunda Música 

A segunda música é de composição de Gabriel Diniz, Pedro Carpelli e Diego Barão, e foi intitulada como “Soldado de papel”, e segundo o amigo Pedro, saiu após uma brincadeira entre amigos.

“Ai ai ai, ai meu Deus, todo mundo esquece, todo mundo menos eu. Ai ai ai, ai meu Deus do céu, foi tiro de saudade no soldado de papel”, fala o refrão da música que não chegou a ser produzida pelo cantor.

O cantor Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio, vítima de um acidente aéreo em Sergipe.

Ouça:

Da Redação

Com R7

Comentários