A ‘placa’ da discórdia em Duas Estradas

Publicado em domingo, junho 30, 2019 · Comentar 


Na política a fofoca é uma arma potente para aniquilar qualquer adversário, provocar desconfianças e arruinar projetos.

O pedido de demissão da vice-prefeita do cargo de Secretária de Saúde do município de Duas Estradas pode ter sido provocado por uma dessas fofocas que atingem justamente no que para algumas pessoas é o mais precioso: o ego.

Até onde este antenado colunista apurou junto a fontes – as mais diversas – da cidade de Duas Estradas, a vice-prefeita teria ficado chateada, entre tantos outros motivos, pelo fato de seu nome não constar na placa da Biblioteca Municipal recém inaugurada pela prefeita Joyce. Sabendo do descontentamento, a oposição ‘atiçou’ com um tsunami de boatos conseguindo estremecer a relação entre prefeita e vice.

Lalá tem uma longa história política na cidade, já tentou por diversas vezes conquistar a prefeitura, orbitou em todos os grupos políticos chegando ao cargo de vice nessa dobradinha com Roberto e Joyce.

É fato que a prefeita e seus assessores pisaram na bola ao ‘eliminar’ da placa inaugural da biblioteca o nome da vice, mas também não é para tanto.

No entanto, há quem diga que esse não é o motivo principal de um propenso rompimento, outros casos vem se acumulando ao longo do tempo sem que ambas – prefeita e vice – sentem para resolver querelas.

A essa altura do campeonato, a oposição se prepara para receber Lalá mais uma vez em suas hostes, será que vai rolar? Aguardemos os próximos dias.

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários