Eliane, Sâmya Maia e Matheus Augusto encerram São João de Solânea 2019

Publicado em segunda-feira, junho 24, 2019 · Comentar 


A edição 2019 do São João de Solânea chegou ao fim na noite deste domingo (23), com shows de Matheus Augusto e Forró na Vibe, Eliane a Rainha do Forró e Sâmya Maia.

O último dia de festa junina em Solânea começou às 4h da tarde com o Forró na Praça, cantores de forró animaram o público na Praça 26 de Novembro, durante a tarde.

A noite a Rainha do Forró, Eliane abriu a Programação da última noite de festa da cidade, em seguida o cantor solanense Matheus Augusto e Forró na Vibe subiu ao palco e animou a multidão que lotava o local do evento, logo após a cantora Sâmya Maia subiu ao palco para encerrar com chave de ouro a festa de São João de Solânea 2019.

A festa junina 2019 em Solânea, teve início desde o dia 1° de junho com as festividades alusivas ao padroeiro da cidade, Santo Antônio, no dia 20 de junho o Festival de Sanfoneiros abriu a programação secular da festa que seguiu até o dia 23 de junho.

O São João de Solânea 2019 foi realizado com poucos recursos e muita eficiência, priorizando a responsabilidade com o dinheiro público, mas não deixando de lado a tradição de fazer uma festa de qualidade.

 

Do ExpressoPB / Por Tiago Costa

Comentários