FOTOS: Jogador Thiago Santos realiza confraternização com familiares e amigos em sua terra natal

Publicado em segunda-feira, junho 17, 2019 · Comentar 


Na tarde do último sábado (15) o jogador Tiago Santos, contratado desde o início do ano pela Chapecoense realizou uma confraternização na sua cidade natal, Mari, oferecida a seus amigos e familiares no Espaço O Gonzagão.

Ao ExpressoPB.net, Tiago disse estar muito feliz por poder compartilhar daquele momento com os amigos e familiares e prometeu realizar outro evento no final do ano. “Fico muito feliz em contribuir com esse evento, está com a família, com a rapaziada que cresceu junto comigo e graças a Deus está podendo patrocinar esse evento é muito gratificante e no final do ano espero poder fazer outro evento ainda melhor.”, disse.

Atacante formado nas categorias de base do Flamengo, já tendo participado de duas partidas pelo time profissional, no Campeonato Carioca e no ano passado tendo defendido o Mumbai City, da Índia, Tiago falou qual o segredo para chegar a consolidar uma carreira e aconselhou a quem deseja seguir seus passos: “o segredo é nunca desistir, é estar sempre lutando, não é fácil, mas é possível realizar o sonho.”.

Sobre planos para o futuro, o atleta não revelou nada tão audacioso para a sua carreira, mas o desejo de poder ajudar a cidade de Mari com projeto de cunho social voltado para as crianças. “Eu tenho um plano na mente de poder ajudar a cidade de Mari e abrir um projeto com crianças, com fé em Deus vou poder ajudar a muitas crianças em Mari.”, disse.

Ao lado de familiares e muitos amigos de infância, Tiago Santos passou uma tarde de muita alegria junto daqueles que o viu crescer.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

Comentários