Em Solânea: Beto do Brasil se une a Tião Gomes e diz que Kayser Rocha o colocou na oposição

Publicado em segunda-feira, junho 17, 2019 · Comentar 


Foto: Facebook

O ex-prefeito de Solânea, Beto do Brasil (PPS) confirmou em conversa com a reportagem do EXPRESSOPB que está conversando com o grupo do deputado Tião Gomes, o propósito é a união das oposições na disputa pela prefeitura de Solânea em 2020.

Segundo Beto, essa união acarretará no lançamento do melhor nome do grupo como candidato a prefeito, além dele mesmo, Beto citou os nomes do empresário Misael, dos vereadores Jota do Sindicato, Juninho Melo e Tiago José e a ex-vereadora Giseliane Azevedo, como exemplos de candidatos que o grupo tem a oferecer.

Sobre o atual prefeito de Solânea, Beto afirmou que não tem nenhuma mágoa de Kayser Rocha (PSB) e afirmou que foi Kayser quem o colocou na oposição, “Nenhuma mágoa, apenas ele me colocou na oposição” disse Beto.

Sobre a PEC 56/19 que prorroga os mandatos dos atuais prefeitos e vereadores para a unificação das eleições em 2023, Beto disse que é benéfica para o país porque a economia seria grande, mas segundo ele esse mudança precisa do aval da população e se for para ser lançada que seja apenas nas eleições de 2026 e não em 2023.

Beto do Brasil foi eleito prefeito de Solânea por três vezes, o último mandato foi de 2013/2017 e tinha o atual prefeito como seu vice. Na sua primeira eleição ele teve o apoio do deputado Tião Gomes e anos depois romperam as relações, nas eleições 2018 Kayser Rocha venceu as eleições para prefeito de Solânea com o apoio de Beto do Brasil e logo após tomar posse ocorreu o rompimento político entre oa dois.

Vários mandatos depois, Beto do Brasil e Tião Gomes voltam a se unir em busca de conquistar a Prefeitura de Solânea.

 

Da Redação do ExpressoPB / Por Tiago Costa 

Comentários