Marcus Diogo diz que não quer mais se candidatar a vice-prefeito de Guarabira

Publicado em quinta-feira, junho 13, 2019 · Comentar 


O prefeito em exercício do município de Guarabira, Marcus Diôgo (PSDB), declarou, na manhã desta quarta-feira (12), durante entrevista na Rádio Cultura FM, que não pretende mais se candidatar a vice-prefeito, principalmente nas eleições do próximo ano.

Instado a dizer se seria o candidato a prefeito nas eleições do próximo ano apoiado por Zenóbio Toscano (afastado da Prefeitura de Guarabira após sofrer AVC), Diôgo afirmou que, depois de ter sido eleito vereador, naquele tempo já havia dito que não disputaria mais o mesmo mandato.

– De forma idêntica digo com relação a vice. Não pretendo mais disputar o mesmo cargo – declarou.

A resposta de Marcus se deu em virtude de os apresentadores (Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro e Martins Júnior) do programa Jornal da Cultura (Rádio Cultura de Guarabira) terem perguntado se Marcus aceitaria ser vice de Raimundo Macedo, atual secretário de Educação do município e possível pré-candidato a prefeito pelo PSDB.

Candidato oficial – A resposta do vice-prefeito, de não mais disputar o mesmo cargo, segundo os apresentadores do Jornal da Cultura, demonstra que Marcus Diôgo será o candidato apoiado por Zenóbio Toscano nas eleições de 2020 em Guarabira.

 

Da Redação 

Com Fato a Fato

Comentários