terça, 18 de junho de 2019
SIGA-NOS

Além de professores, bancários aderem à Greve Geral



Publicado em quarta-feira, junho 12, 2019 · Comentar 

Diversas categorias paralisarão suas atividades nesta sexta-feira (14) em todo o país. Na Paraíba, a categoria bancária deliberou durante assembleia extraordinária, realizada na noite desta terça-feira (11), a participação dos bancários na Greve Geral contra a reforma da Previdência.

Além dos bancários, também participarão do movimento os ferroviários, professores, metalúrgicos, trabalhadores da educação, da saúde, de água e esgoto, dos Correios, da Justiça Federal, químicos e rurais, portuários, agricultores familiares, motoristas, cobradores, caminhoneiros, eletricitários, urbanitários, vigilantes, servidores públicos estaduais e federais, petroleiros, enfermeiros e previdenciários.

A Greve Geralé organizada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais e já conta com adesão de várias categorias e programação de atos nas principais cidades do país.

Em João Pessoa, a programação ainda está sendo organizada e será construída durante uma plenária geral que será realizada na Fetag, nesta quinta-feira (13).

 

Da Redação 

Com ClickPB 

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48