Pelo terceiro ano consecutivo, Prefeitura de Mari (PB) realiza homenagem às mães, no Espaço “O Gonzagão”

Publicado em sábado, maio 25, 2019 · Comentar 


A Prefeitura Municipal de Mari, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, e a Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou  durante todo dia desta sexta-feira (24), uma grandiosa festa em homenagem às Mães. O evento aconteceu no Espaço o “Gonzagão”, ao som do grupo de Forró Peba com Pimenta, regado a uma delicioso almoço oferecido aos presentes.

Durante o evento foram sorteados  geladeiras, máquinas de lavar roupa, fogões e diversos outros brindes, totalizando  duzentos e cinquenta e cinco. Foram contempladas com premiações às mães da zona urbana e rural. O evento ofereceu também, serviços de embelezamento, hidratação facial, dentre outros.

Um espaço recreativo com piscina, campo de futebol, parquinhos e distribuição de algodão doce e pipoca, foi reservado para a criançada.

Conforme a Secretária de Desenvolvimento Humano, Rosineide Cunha, às mães gestantes, identificadas, receberam kits de enxovais para auxiliar nos primeiros dias com o bebê. “Este serviço é importante porque muitas gestantes se encontram em extrema situação de vulnerabilidade. Então nós fazemos esse acompanhamento e damos suporte para uma gravidez mais saudável, bem como uma situação mais digna” disse a secretária

De acordo com a titular da Secretaria de Educação, Rosemagna Cunha, a programação reflete o cuidado e atenção do prefeito Antonio Gomes a esse público tão importante em nossas vidas. “As Mães merecem todo nosso amor, gratidão e respeito. Nossa terceira grande festa em Homenagem as mães foi um verdadeiro sucesso! Distribuímos 55  eletrodomésticos (13 geladeiras, 18 fogões, 18 máquinas de lavar e vários liquidificadores, sanduícheiras, pipoqueiras, ventiladores, ferros de passar, chapinhas etc…), foram mais de 255 grandes brindes( tupperware , garrafas de café etc…), além de  100 enxovais. Servimos um delicioso almoço que teve como cardápio: (rubacão, vaca atoloda, feijoada e estrogonofe de frango com arroz). Nossa festa ainda teve a animação do grande artista peba com pimenta, muito banho de piscina, pula pula para as crianças regado a pipocas e muitos refrigerantes. Sem sombra de dúvidas conseguimos, pois foi tudo muito bem planejado e organizado com muito amor, carinho e colocando sempre Deus à frente de tudo. Não poderia deixar de agradecer aos nossos parceiros colaboradores. Obrigada equipes das secretarias de Educação, assim como a Secretaria de Desenvolvimento Humano, que tem à frente a secretária Rosineide Cunha, obrigada ao prefeito Antonio Gomes pela credibilidade e confiança depositada aos organizadores”, comentou Rosemagna.

Várias autoridades participaram do evento, a exemplo da vice-prefeita Karina Melo, bem como o Major Sidney. Estima-se que mais de três mil mães estiveram presentes no local. Os parabéns para às mães foi cantado ao final do evento, enquanto o prefeito Antonio Gomes fazia o corte de um delicioso bolo, com cerca de três metros, oferecido para deleite dos presentes.

Veja algumas imagens do evento:

Da Redação 
Com Ascom/PMM

Comentários