“Eu tô no Bairro”: Em homenagem às mães, Cibele profere palestras em Usina Santa Helena e Boa Vista

Publicado em domingo, maio 19, 2019 · Comentar 


A agenda da professora sapeense Cibele Cabral tem sido bastante movimentada nos últimos dias, com a ministração de palestras em várias comunidade urbanas e rurais do município, a exemplo de hoje, 17, quando ela esteve em terras da Usina Santa Helena e Boa Vista, ambas localizadas na zona rural.

Leia também: “Eu tô no bairro”: Vereadora Cibele Cabral inova mandato com projeto e realiza atividade no Portal II em Sapé

“O papel das mães no século XXI” foi o tema levado às mães desses dois distritos de Sapé, pela professora Cibele, que, com bom humor, simpatia e conhecimento levou uma mensagem de alerta às genitoras em tempos de internet, celular e redes sociais, quando um contato mais constante e pessoal deixa de existir, ocasionando descuidos de mães para com os filhos e vice-versa, afastando-os de um convívio familiar mais harmonioso.

Evangélica, Cibele exortou a todas as mães para o exame das Escrituras – Principal Livro para instrução de uma vida familiar próspera e amorosa. Ela ainda ressaltou a falta de atenção de algumas mães que transferem à escola o dever de cuidar dos filhos, quando estas é que deveriam assumir total responsabilidade.

“As mães verdadeiras são verdadeiros anjos que Deus colocou na terra para cuidar dos filhos, com carinho, atenção, e um amor indefinível”, elogiou Cibele.

Em Boa Vista e Usina Santa Helena a professora Cibele foi recepcionada, respectivamente, pelos diretores Marinalva e Ivonete e Mirian e Ariosvaldo, aos quais ela agradeceu pelo convite formulado e se prontificou a voltar.

Da Redação
Com O Interiorano

Comentários