“Eu tô no bairro”: Vereadora Cibele Cabral inova mandato com projeto e realiza atividade no Portal II em Sapé

Publicado em quinta-feira, maio 9, 2019 · Comentar 


A vereadora de Sapé, Cibele Cabral, deixou a comodidade do prédio da Câmara para adentrar as comunidades levando informação, cidadania e ouvindo as reivindicações populares.

Nesta quarta-feira (08) a parlamentar sapeense estreou o Projeto “Eu tô no bairro”, com a palestra “Violência contra a mulher”, no Portal II, onde moradores desta comunidade receberam a parlamentar.

O evento aconteceu na Associação de Moradores do Portal II, a convite da própria associação e o ExpressoPB.net acompanhou o primeiro evento do ciclo que Cibele está construindo.

Pelo projeto, a parlamentar vai rodar a cidade, nos bairros, comunidades e distritos, ouvindo e falando para o povo. Quem não deseja ver seu representante presente no dia-a-dia da comunidade? Foi pensando nisso que Cibele baseou-se para levar a atuação de seu mandato onde o povo está.

Dezenas de mulheres se fizeram presente ao Portal II na palestra educativa. “A questão do feminicídio é uma questão de políticas públicas, nada melhor do que as próprias mulheres apontarem as ações dessas políticas”, afirmou a parlamentar.

O projeto “Eu tô no bairro” é uma inovação da atuação da parlamentar, que está em seu segundo mandato na Câmara Municipal de Sapé.

“Não é todo vereador que quer conversar com a gente, Dona Cibele ta fazendo diferente e isso mostra que nem todo mundo é igual”, disse uma das participantes do evento.

A próxima parada da vereadora Cibele no “Eu tô no bairro”, será no dia 17 de maio, na comunidade de Boa Vista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários