Prefeitos apresentam programação do São João das 5 cidades da rota junina Arraiá do Interior

Publicado em quarta-feira, maio 8, 2019 · Comentar 


A cidade que tem o São João mais aconchegante da região, Serra da Raíz, foi o palco nesta quarta-feira (08), do lançamento da programação oficial do Projeto Arraiá do Interior, que além da cidade serrana, também conta com os municípios de Duas Estradas, Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú.

A proximidade geográfica dos municípios, a otimização nos esforços logísticos, além do fato de todas essas cidades terem em comum a comemoração dos festejos juninos em sua grade de programação cultural e turística foram alguns dos motivos que determinaram a união dos gestores desses municípios para a criação e continuidade deste projeto.

Para a prefeita Joyce Renally, de Duas Estradas, todos ganham. “Nosso município é pequeno, assim como os outros, também. Quando os pequenos se juntam, se tornam grandes, a visibilidade é maior, a divulgação do Projeto Arraiá do Interior, beneficia todos os municípios de alguma forma. Além disso, temos essa proximidade geográfica, então, a gente toma sempre o cuidado de tentar não cruzar as datas para que todos ganhem, inclusive, economicamente”, finalizou.

Entre as principais atrações do Projeto estão os cantores Beto Barbosa, Ramon Schnnyder, Luan Estilizado, Niedson Lua, Henry Freitas, Maria Clara e Calcinha Preta. Também contará com o melhor do forró pé-de-serra da região, Forró de Cabo a Rabo, Os Barbosas e Trio Forroriar além dos tradicionais festivais municipais de quadrilhas.

A programação inicia no dia 15 de junho em Lagoa de Dentro e vai até dia 05 de julho na cidade de Jacaraú.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários