Novo secretário de Articulação do Governo avalia episódios envolvendo Livânia Farias: “É o dia a dia que tem que ser enfrentado”

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2019 · Comentar 


Novo secretário de Articulação Política do Governo da Paraíba, o deputado licenciado João Gonçalves, do Podemos, lamentou a situação que a ex-secretária Livânia Farias tem enfrentado no âmbito da operação calvário.  O gestor disse ao Blog do Ninja que não tinha convivência fraterna com a ex-secretária, mas ressaltou que o problema tinha que ser enfrentado.

“Eu não tinha tanto assim aquela convivência fraterna, porque no Governo sempre tem aqueles que são mais próximos, os que estão na gestão e o baixo clero e o alto clero. Mas eu lamento profundamente. Livânia sempre tive admiração por ela. Na gestão ela tinha competência, sempre foi respeitada, e esses acontecimentos a gente lamenta, mas isso é o dia dia que tem que ser enfrentado”, disse.

Indagado se havia recebido alguma doação da Cruz Vermelha durante a campanha eleitoral, Gonçalves deu um taxativo não.

“Minhas doações estão lá explícitas. Nossa campanha todo mundo conhece, inclusive diziam – o liso vai perder, porque quem é que trabalha como a gente trabalha, prestando serviço ao povo. Muitos veem isso com gratidão. Quando eu vejo as coisas erradas eu vou diretamente ao Governo, é isso que nós fazemos”, ressaltou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários