Adolescente é apreendido com droga dois dias antes de completar 17 anos em Guarabira

Publicado em quinta-feira, abril 25, 2019 · Comentar 


Um adolescente suspeito de ato infracional semelhante a tráfico de drogas foi apreendido por policiais militares e civis durante uma operação integrada realizada na cidade de Guarabira nessa terça-feira (23), dois dias antes dele completar 17 anos de idade. Os policiais tomaram conhecimento, através de uma denúncia anônima, de que estaria havendo tráfico de drogas em uma residência na Rua Bráulio Martins e, ao chegarem ao endereço informado, o adolescente se evadiu do imóvel, mas foi localizado nas proximidades.

Ao realizarem buscas no interior do imóvel, os policiais encontraram 12 pedras de substâncias semelhantes a crack e uma quantia de uma substância similar à maconha, além de uma quantia em dinheiro. O adolescente foi conduzido à delegacia com o material apreendido e o flagrante foi lavrado apenas nesta quarta-feira (24). Participaram da operação, policiais da guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

OUTRO ADOLESCENTE APREENDIDO – No início da tarde desta quarta-feira, outro adolescente foi apreendido, suspeito de ato infracional semelhante à receptação, quando os policiais realizavam rondas a bordagens, dentro da Operação Tiradentes, e visualizaram o condutor de uma moto em atitude suspeita. Ao realizarem a consulta no veículo, os policiais constataram que ela possuía restrição e adulterações no chassis. O adolescente infrator e a moto foram conduzidos à delegacia. A Operação Tiradentes ainda não foi concluída e o balanço final será divulgado posteriormente.

Da Redação 
Com Portal Mídia

Comentários