Suspeito de estupros é espancado após fotos serem divulgadas em redes sociais, e é preso ao pedir socorro à PM

Publicado em terça-feira, abril 23, 2019 · Comentar 


Foto: Blog Márcio Rangel

Um homem suspeito de estuprar mulheres em Campina Grande foi detido e espancado por moradores do bairro Mutirão, na tarde desta terça-feira (23). Ele foi reconhecido após fotos dele terem sido divulgadas em redes sociais como suspeito dos estupros. A Polícia Civil informou que não divulgou as imagens, mas que as cinco vítimas dos estupros reconheceram o homem por meio de fotos espalhadas em aplicativos de mensagens.

O homem espancado foi preso depois de pedir socorro à Polícia Militar quando estava sendo espancado por moradores. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande, com vários ferimentos.

Até as 14h55 desta terça-feira, o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ainda não havia divulgado informações sobre o estado de saúde do suspeito espancado.

Os estupros estavam ocorrendo há alguns meses e o último caso foi registrado na madrugada desta terça-feira. Até o fim da manhã desta terça-feira, duas vítimas procuraram a Polícia Civil e confirmaram que foram abusadas por um homem com as mesmas características. Os estupros estavam ocorrendo em bairros na zona oeste da cidade.

A delegada Maíra Roberta confirmou que, após o espancamento, outras três vítimas de estupros reconheceram o suspeito por fotos espalhadas pelas redes sociais.

O primeiro caso tornado público foi de uma mulher vítima de estupro na madrugada desta terça-feira (23). A Polícia Militar conseguiu flagrar o momento que um homem estuprava a jovem em um matagal no bairro Mutirão, em Campina Grande. No momento da chegada da polícia, o suspeito atirou contra os militares e fugiu correndo, mas deixou a moto, uma arma, celulares, um colete de mototáxi e um capacete.

Da Redação com G1 PB

Comentários