terça, 23 de julho de 2019
SIGA-NOS

Em mensagem dramática, marido de secretária avisou ao irmão que a matou e que ia se suicidar



Publicado em terça-feira, abril 16, 2019 · Comentar 

O homem que assassinou sua esposa e depois tirou a própria vida em um motel na noite desta segunda-feira (15) havia enviado mensagens através de aplicativo para seu irmão durante o ato criminoso.

Leia também: Secretária de cidade da PB é executada a tiros pelo marido que comente suicídio em seguida

A mensagem dramática foi publicada no site ClickPB e revela detalhes do ocorrido. Aderlon relatou ao irmão que havia matado Dayse e que iria cometer suicídio. Perguntado pelo irmão onde se encontrava ele informou: “estou no parque motel suíte 24 agora não tem mais jeito”.

A delegada Nercília Dantas detalhou que Aderlon teria utilizado um revólver calibre 38 para tirar a vida de Dayse Ariceia da Silva Alves. Em seguida, ele teria deitado ao lado do corpo da esposa e atirado em sua própria boca. Os corpos foram encontrados dentro do quarto pela polícia.

Dayse era secretária de Educação do município de Boa Vista.  A polícia, o irmão de Aderlon informou que ele se despediu da mãe com um abraço.

O casal estaria separado a cerca de nove dias, mas não vivia na mesma casa há cerca de um ano. Eles deixam duas filhas, uma de oito e outra de 17 anos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48