Corpo de paraibana de Riachão do Poço é identificado entre os mortos nos escombros de prédios no RJ

Publicado em terça-feira, abril 16, 2019 · Comentar 


Duas mulheres paraibanas foram identificadas entre os mortos do desabamento de prédios no Rio de Janeiro. Os corpos foram localizados dentre os escombros na madrugada desta terça-feira (16) e a identificação foi feita por parentes das vítimas.
Segundo site ClickPB, familiares de Ana Flávia Pereira confirmaram a informação de que seu corpo foi encontrado juntamente com o corpo de seu filho, chamado Fábio. Também foi identificado o corpo de Ana Paula Rodrigues, que também era paraibana e estava grávida de quatro meses.
Um primeiro paraibano que foi identificado entre as vítimas fatais do desabamento dos prédios foi o pastor Cláudio Rodrigues, natural de Serra Branca.
Ana Flávia Pereira era natural da cidade de Riachão do Poço, no Agreste do Estado, e há alguns anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde conheceu seu esposo e teve um filho.
Ao todo, já foram resgatados 16 corpos nos escombros dos prédios que desabaram.
As buscas nos escombros entraram no quinto dia na manhã desta terça. O trabalho de busca é feito com a ajuda de cães farejadores e também com as informações dadas pelos moradores da área. Militares do Exército também auxiliam na busca.
Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários