Ranniery Gomes lança lança clipe ‘Conta outra piada’

Publicado em sexta-feira, abril 12, 2019 · Comentar 


O cantor, sanfoneiro e compositor Ranniery Gomes, acaba de lançar seu novo clipe ‘Conta outra piada’, que promete ser o hit do São João. O clipe foi gravado em Campina Grande na Paraíba, com roteiro e direção de Ranniery.

A música leva o título ‘Conta outra piada’, é um xote romântico de um rapaz apaixonado que acreditou nas promessas de casamento da sua amada, porém cansou de ser enganado e percebeu que a moça só quer curtir.

O clipe está disponível em seu canal no youtube e em todas as plataformas digitais.

Clipe Conta outra piada www.youtube.com/watch?v=AkHipCF9Aps

Sobre Ranniery Gomes.

Autodidata da cidade de Campina Grande, na Paraíba, berço do  maior São João do Mundo. Ranniery chegou meio tímido e foi conquistando seu espaço no universo artístico trazendo seu jeito particular de tocar forró.

Na sua infância, nos finais de semana a família sempre se reunia com amigos para tocar aquele forrózinho gostoso, Ranniery logo deixava as brincadeiras de lado e ia observar o pai, os tios e mãe tocando, e foi a partir daí que nasceu a sua paixão pela música. 

Com sete anos ganhou o primeiro instrumento musical: um violão, e sozinho começou a soltar as primeiras melodias, em seguida aprendeu a tocar o cavaquinho e quando completou 12 anos fez sua estreia tocando em barzinhos.

“A sanfona me encantou, um instrumento complexo e completo, eu ficava em casa sozinho trancado no meu quarto tentando decifrá-lo.” Diz Ranniery.

Apesar da pouca idade Ranniery Gomes já gravou cerca de treze CDs, tem mais de 50 composições e vem se estabelecendo no mercado musical cada dia mais.

A música “Palmas pra você”, virou hit e invadiu todas as rádios do país. No youtube o clipe gravado no Rio de Janeiro, ultrapassou a maca de 1  milhão de views .

Cultivando sua origem e raízes no forró, Ranniery Gomes está conquistando cada vez mais espaço com músicas autorias através do seu talento, carisma e diferencial. 

Click Social/Com Assessoria
Por Nelma Morais/Contato com a coluna: 99895-0303

Comentários