‘Onda’ de assaltos não cessa em Guarabira: Elemento rouba celular, mas é preso em flagrante

Publicado em quarta-feira, abril 10, 2019 · Comentar 


Uma onda de assaltos tem assustado a população da cidade de Guarabira, conhecida como a capital do brejo paraibano. A ação dos criminosos tem sido combatida firmemente, mesmo assim não tem os intimidado.

Depois do assalto a um comércio que resultou no furto de quase R$ 13 mil, imagens de uma câmera de segurança flagraram outra ação de um homem acusado de roubar um celular próximo a Catedral.

A ação rápida da polícia militar prendeu um elemento rua Getulio Vargas, mesma rua onde ocorreu o assalto no sábado (06).

Segundo o portal Mídia.net, morador próximo a igreja informou que o elemento roubou o celular de um fiel que estava na Catedral de Nossa Senhora da Luz e fugiu pela Getulio Vargas. Um rapaz percebeu que o elemento fugia e o interceptou até que a polícia chegou, como mostra as imagens da câmera.

Os dois entram em luta corporal. O elemento foi identificado como Kacio da Silva Oliveira, 24 anos, morador do bairro da Santa Teresinha.

Em contato com a polícia para esclarecimento do fato, foi dito que o ladrão cometeu o crime na avenida Dom Pedro II por volta das 18h, onde havia roubado o celular de uma mulher.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários