Prefeita de cidade do Brejo abandona Camila, se alia a socialista e quer atrair benefícios do Governo

Publicado em sábado, março 23, 2019 · Comentar 


Se manter distante do governo por um tempo, todo político consegue, mas o tempo todo é muito difícil, que o diga a Prefeita da cidade da Serra da Raiz, Adailma Fernandes. Lá na Serra e região ela se destacou nas últimas eleições estaduais, diga-se 2014, 2018, como a liderança encorajadora do exército adversário do socialista Ricardo Coutinho.

Leia também: Ousada, Adailma Fernandes se insurge para mostrar força política ao liderar frente anti socialista no brejo

Mas eis que nesta quarta-feira (20), Adailma se rendeu e ao lado do líder do governador João Azevedo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Ricardo Barbosa anunciou sua adesão ao projeto do deputado socialista e consequentemente se acosta ao projeto de poder  atual no comando do Palácio da Redenção.

Adailma põe fim a uma longa parceria com os Toscanos de Guarabira, mais precisamente com a Deputada Camila Toscano (PSDB) quem recebeu o apoio de Adailma em 2018.

A gestora da Serra esteve com Ricardo Barbosa em seu gabinete acompanhada do vice prefeito Luiz Machado, secretários Anderson Fernandes e Valdir Lima e recebeu a promessa de Barbosa de destravar recursos e buscar novos projetos para serem executados pelo governo em parceria com o município.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários