Em Mari, Loi rechaça ataques a vereadores: “temos votado nos mesmos projetos que o pai do ex-prefeito tem votado”

Publicado em sábado, março 23, 2019 · Comentar 


O vereador da cidade de Mari, Zona da Mata da PB, Adriano Monteiro, o popular Loi da Saúde, rechaçou nesta quinta-feira (21) durante participação no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, os ataques que setores ligados a oposição tem feito contra os parlamentares marienses.

Na opinião de Loi a atual legislatura tem se comportado de forma respeitosa, votando projetos importantes que beneficiem a comunidade.

Sobre as críticas que alguns vereadores vem recebendo por parte da oposição, o vereador não titubeou: “não vejo porque esse tipo de critica,  temos votado nos mesmos projetos que o pai do ex-prefeito tem votado”, disse referindo-se ao vereador José Martins que é pai do ex-prefeito Marcos Martins.

Loi afirmou que não existe embates na casa, que os vereadores tem tido respeito e que se existe alguma critica ao comportamento dos vereadores, deve ser estendida ao vereador Zé Martins que tem acompanhado, seja com o voto, seja com a posição, a todos os demais parlamentares da casa.

O vereador ainda falou de alguns projetos que tem apresentado na Câmara Municipal e agradeceu ao Prefeito Antonio Gomes por haver atendido ao seu pedido de reinício do calçamento da rua do Walter Martins.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

 

Comentários