Em Sobrado: Alunos de escola municipal dão entrada no Hospital de Sapé por suspeita de intoxicação

Publicado em sexta-feira, março 22, 2019 · Comentar 


Cerca de vinte alunos de uma escola da rede municipal de Sobrado, na região da Zona da Mata da Paraíba, deram entrada nesta quarta-feira (20) no Hospital Regional Dr. Sá Andrade na cidade de Sapé  com suspeita de intoxicação.

Segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.net as crianças deram entrada no hospital de Sapé com o corpo vermelho e irritações pela pele, mas não se sabe o que motivou a  intoxicação, já que a direção da Escola Joaquim Braz, onde aconteceu o fato, não se pronunciou sobre o caso.

Leia também: Com escolas em estado precário, começam aulas da rede de ensino da cidade de Sobrado

Nas redes sociais alunos relatam que a direção da escola não queriam liberar os alunos intoxicados para serem levados para o hospital, como também tentou impedir o acesso dos pais aos filhos.

Uma aluna registrou que a diretora da unidade de ensino teria até discutido com a mãe de um dos alunos me que os mesmos foram mantidos no ginásio da escola até que um transporte chegasse para encaminhar os alunos a unidade hospitalar.

O Hospital Sá Andrade foi contatado, mas a única informação é de que os alunos deram entrada na unidade, foram medicados e liberados.

ExpressoPB.net se coloca a disposição da Secretaria de Educação do município de Sobrado, através de seus canais de interação ou endereço eletrônico expressopb2016@gmail.com para, caso tenha interesse, possa se posicionar sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários