ExpressoPB/PLS: Talismã FM é a mais ouvida e blog local perde em acessos para o G1 em Tacima

Publicado em quinta-feira, março 21, 2019 · Comentar 


De acordo com levantamento realizado pelo Instituto PLS na cidade de Tacima, no curimataú paraibano, que aferiu a opinião da população sobre serviços e administração pública, a Rádio Talismã FM, com sede na vizinha cidade de Belém, é a emissora de rádio mais ouvida pelos entrevistados.

Leia também: Pesquisa mostra avaliação do Governo de Erivan Bezerra em Tacima, no Curimataú

A Talismã FM obteve 34,10% da audiência, seguida da Rádio Santana FM que foi citada por 26,60% dos entrevistados e da Rádio Constelação FM de Guarabira que foi lembrada por 21,10% dos que responderam a pesquisa.

No quesito de mídia online, o site G1 Paraíba foi o mais lembrado pelos entrevistados pontuando 27,60%, seguido do blog Amigo da Onça que foi citado por 14,90%, além de outros blogs que também foram citados pelos entrevistados.

O instituto ouviu 200 pessoas  entre os dias 14 e 15 de março. O nível de confiança da pesquisa é de 97% e a margem de erro é de 2,1% para mais ou para menos.

Veja os números sobre a aferição da audiência de rádio e sites:

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários