Homem é preso em Mari acusado de importunacão sexual

Publicado em quarta-feira, março 20, 2019 · Comentar 


Por volta das 18:00 uma guarnição da PM foi acionada via linha direta para averiguar uma situação de tentativa de estupro na praça de esportes, próximo ao supermercado Bom Marchê, no centro da cidade de Mari.

Ao chegar ao local os policiais mantiveram contato com senhorita Rita de Cassia Borges Matias que relatou que caminhava pela praça quando foi abordada por um individuo de bermuda amarela e camisa branca, que este indivíduo a segurou pelo braço à força, mas que ela conseguiu se soltar e continuou a sua caminhada pela praça. Ainda segundo a moça no momento seguinte o dito indivíduo pegou em suas genitálias e as mostrou para ela. No relato ainda foi registrado que, logo depois da importunação a moça, o acusado ainda correu atrás de dois amigos que estavam com ela e disse que queria que ela passasse novamente por ele.

A guarnição foi ao encontro do acusado o identificando como Valdir Alves de Santana e foi dado voz de prisão ao mesmo e foi conduzido até a presença da autoridade policial plantonista na 6° Delegacia Distrital de Santa Rita, haja vista que esta autoridade policial está respondendo também pelo Delegacia de Policia Civil de Sapé.

Com o acusado foi apreendido  R$265,00 (Duzentos e sessenta e cinco reais) em espécie, 01 celular Motorola, modelo G3 com um “trinco” na tela, 01 carregador de celular, 01 fone de ouvido e 01 carteira.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações e foto da PM 

Comentários