RC defende o governo, se solidariza com Livânia e avisa: “aqui não pode ter 3º turno, porque João ganhou foi no 1º”

Publicado em terça-feira, março 19, 2019 · Comentar 


O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) participou na manhã desta terça-feira (19) da solenidade de lançamento do Programa Paraíba Rural Sustentável ao lado de João Azevedo, de secretários, deputados e populares.

A chegada de Ricardo ao Espaço Cultural, onde ocorreu o evento arrancou muitas palmas dos presentes e gritos de boas vindas.

O momento mais esperado foi a de sua fala aos presentes, destemido como sempre, RC não deixou de falar das acusações que estão envolta a sua gestão referente a Operação Calvário.

Sobre Livânia, RC a chamou de companheira de luta, disse que não tinha procuração para defendê-la porque ela saberá explicar-se, mas que a sua fala se tratava de uma demonstração de solidariedade:  “democracia não é apenas o ato de votar, democracia é muito mais do que isso e passa pelos direitos e garantias individuais da pessoa, passa pela história de vida de uma pessoa”, justificou sua fala.

Sobre a tentativa de setores da oposição de ‘abater’ o governo de João Azevedo, o Coutinho ironizou: “aqui não pode ter terceiro turno, porque João Azevedo ganhou foi no primeiro turno”, disse recebendo muitos aplausos do público presente. E seguiu: “foi a maior vitória que esse estado já viu, que o povo da Paraíba já deu a um governador, uma verdadeira vitória, o governador da Paraíba se chama João Azevedo”, reafirmou.

O ex-governador enalteceu a fala do Governador João Azevedo em solenidade realizada no dia de ontem (18) e garantiu que a verdade prevalecerá e repetiu a frase dita por Azevedo:  “aqui nesse governo ninguém solta a mão de ninguém”, disparou conclamando a todos os que fazem parte do projeto governista a defender as conquistas dos últimos anos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

 

 

Comentários