ExpressoPB/PLS: Em Damião, a igreja é a instituição mais confiável e vereador Raimundo Joca é o mais atuante

Publicado em sábado, março 16, 2019 · Comentar 


Dando seguimento a divulgação da pesquisa de opinião na cidade de Damião, curimataú paraibano, o Instituto PLS quis saber o grau de confiança das pessoas nas instituições, bem como a atuação dos vereadores com acento na Câmara Municipal.

As igrejas são as instituições em que os entrevistados afirmaram confiar muito, representando um total de 35,60% das opiniões colhidas. Em seguida veio a Secretaria de Saúde com 18, 90% e a Secretaria de Educação com 16,00%.

Leia também: ExpressoPB/PLS: Gestão de Lucildo em Damião, no curimataú, tem 76,10% de aprovação popular

Quando o quesito é a atuação dos atuais vereadores, Raimundo Joca (PSB) lidera como o parlamentar mais atuante, de acordo com 23,60% dos entrevistados. O vereador Josinaldo vem logo em seguida com 18,20% e Cosmo com 16,40%.

Em Damião, o PLS realizou 200 entrevistas entre 11 e 12 de março, com moradores com 16 anos ou mais. O intervalo de confiança estimado é de 92,0%.

Leia também: ExpressoPB/PLS: Rádio Cuité 89 FM é a mais ouvida na cidade de Damião, no curimataú

O instituto – O PLS é um renomado instituto de pesquisa com sede na cidade de Araruna que trabalha com pesquisas de mercado, opinião pública e situações sociais, tendo atuação na Paraíba e no Rio Grande do Norte. Há mais de 19 anos no mercado, firmou-se pela qualidade no atendimento e serviços prestados a seus clientes tanto na área pública como na privada.

O PLS é o único a observar o comportamento de uma população, através de levantamentos de dados e amostragem por lares, você tem em mãos um conjunto de fatores, com informações concretas e reais, extraída da população, na escolha de um líder.

Uma empresa que objetiva a abertura de um processo para ampliar pontes, construir modelos e interpretar acontecimentos. Você agora pode compartilhar, distribuir indicadores através de pensamento social. Diferenciar particularidades e a natureza dos acontecimentos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários