Polícia prende na Baía da Traição acusado de roubo a supermercado em Guarabira

Publicado em quinta-feira, março 14, 2019 · Comentar 


Policiais da Guarnição do Comando do 4° BPM e do Grupo Tático Especial da Polícia Civil prenderam na tarde desta quarta-feira (13) mais um acusado de participar do assalto ao Super Atacado Bom Todo, em Guarabira. A prisão aconteceu na Rua Ronaldo Ferreira Borges, em Baía da Traição, Litoral Norte paraibano.

Leia também: Supermercado é assaltado em Guarabira e bandidos levam malote com dinheiro 

A Polícia não divulgou no Boletim o nome ou idade do preso. Com o acusado, os policiais apreenderam uma quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) em espécie. Após o roubo na tarde da última segunda-feira (11), ele havia abandonado uma motocicleta usada no assalto, a deixando no Posto de Combustível Ipiranga em Guarabira. A moto foi apreendida, e tratava-se de uma Yamaha XTZ 150, cor laranja, ano 2014/2015 e placa QFF-1899, João Pessoa/PB.

Durante interrogatório, o preso confessou aos policiais que ele havia comprado a motocicleta por R$ 5 mil, além de um aparelho celular da marca Zefone Max Plus.

O preso foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia em Guarabira. Sendo apresentado as autoridades judiciárias plantonistas.

Redação 
Com Blog do Galdino

Comentários