Pane no whatsapp, Facebook e Instagram continua; retorno a normalidade é lento

Publicado em quinta-feira, março 14, 2019 · Comentar 


Usuários do whatsapp, Facebook e Instagram estão reclamando que o serviço está com deficiência. O aparente problema foi detectado no início da tarde desta quarta-feira (13) quando alguns arquivos em áudio e fotografia não chegaram aos seus destinatários.

O sinal de exclamação mostra que o áudio não chegou ao destino. Ainda não há uma explicação sobre o problema. Internautas relatam a dificuldade de enviar e receber mensagens pelo mensageiro, considerado o aplicativo mais usado do Brasil – com mais de 100 milhões de adeptos. Usuários do Facebook e Instagram também relatam que estão dificuldades em mandar mensagens!

O site DownDetector, que avalia status de conexões em tempo real, mostra que a instabilidade atingiu os aplicativos por volta das 12 horas. Até o momento, mais de 1.000 usuários reclamaram de dificuldades para acessar ambas as redes sociais, que pertencem ao Facebook, de Mark Zuckerberg.

A instabilidade não afetou apenas o Brasil. Usuários em todos os continentes relataram dificuldades, o problema afetou países como a Polônia, Itália, Nova Zelândia e Estados Unidos da América.

Da Redação 
Com Mídia.net

Comentários