Em Belém: Vereador Xavier Neto propõe título de cidadania a assistente social que coordena projeto habitacional na cidade

Publicado em quarta-feira, março 13, 2019 · Comentar 


A Câmara Municipal de Belém, no brejo paraibano, por intermédio do vereador Xavier Neto deve conceder um título de cidadã belenense a Assistente Social Micheli Vasconcelos que coordena o projeto habitacional de 100 casas naquele município através da Fepamoc (Federação Paraibana do Movimento Comunitário).

O anúncio da propositura foi feito pelo próprio vereador Xavier Neto durante uma homenagem feita pela Fepamoc as mulheres pela passagem do 8 de março – Dia Internacional da Mulher. ” A assistente Michele vem prestando relevantes serviços ao povo de Belém através das famílias beneficiárias, portanto merece o reconhecimento”, justificou Neto.

A propositura já foi protocolada na Câmara Municipal de Belém e aguarda entrar em pauta para ser apreciada pelos vereadores.

A Fepamoc tem realizado um trabalho social importante na cidade de Belém focado no habitação popular, sendo responsável pela construção de um conjunto habitacional no município.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Informações da Assessoria 

Comentários