2020: Começa a ganhar força movimento ‘volta Marta’ em Bananeiras

Publicado em quarta-feira, março 13, 2019 · Comentar 


A proximidade do ano eleitoral agita a movimentação de bastidores da capital ao interior da Paraíba. Em Bananeiras, importante cidade do brejo paraibano, o posto mais cobiçado do poder local tem pretendentes e até movimento para quem diz não querer ocupá-lo.

Informações chegadas a redação do ExpressoPB.net dão conta de correligionários da família Ramalho pretendem convencer a ex-prefeita Marta a concorrer a eleição de 2020, inclusive, aliados do atual prefeito, insatisfeitos com o tratamento recebido por ele, também estariam dispostos a levantar o movimento ‘volta Marta’.

A ex-prefeita, que deixou o governo bananeirense em 2012 com alta aprovação popular a ponto de eleger o seu sucessor, tem dito em público que não deseja voltar a vida pública, tão pouco disputar cargo eletivo, mas o apelo nas ruas tem sido constante.

Uma fonte ligada ao ex-deputado Ramalho Leite afirma que nas andanças feitas pelo casal Ramalho, sempre há abordagens de populares pedindo para que Marta volte a disputar a prefeitura de Bananeiras.

Enquanto correligionários e amigos iniciam o ‘volta Marta’ , a ex-prefeita e seus familiares não tem se pronunciado sobre o assunto e evitado dar declarações sobre a política bananeirense.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários