Moradora de Caldas Brandão prevê destino de Daniella: “vai ser prefeita pra cuidar da gente”

Publicado em sábado, março 9, 2019 · Comentar 


Durante a inauguração do abastecimento d’água da comunidade da Ruinha, na cidade de Caldas Brandão, no sábado de carnaval, muitas foram as declarações de carinho e afeta dirigidos a vereadora Daniella Martins (PSB) autora do pedido ao então Secretário de Estado, João Azevedo e hoje governador para solucionar o problema daquela comunidade.

Leia também: Povo agradece a Daniella Martins a água nas torneiras da Ruinha em Caldas Brandão

Ver a água nas torneiras de casa é o maior presente que o povo do lugar poderia receber e portanto, na mesma medida a gratidão por quem lutou por isso sempre é recíproca. Desta maneira, foi possível perceber o carinho e a atenção das pessoas para com a vereadora Daniella.

Uma das moradoras do lugar, beneficiada com a chegada da água disse a reportagem ExpressoPB.net da alegria de ver aquele benefício chegando, lembrou das inúmeras promessas de outros políticos, mas que nunca se tornou realidade. Ao final da conversa, foi direta ao prever: ” Daniella? Essa vai ser prefeita pra cuidar da gente”, disse com um sorriso estampado no rosto.

A ausência do poder público municipal no local é visível, os moradores da Ruinha parecem viver esquecidos, ou melhor, só são lembrados a cada dois anos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários