Povo agradece a Daniella Martins a água nas torneiras da Ruinha em Caldas Brandão

Publicado em quinta-feira, março 7, 2019 · Comentar 


O povo da Ruinha, comunidade da cidade de Caldas Brandão, agradeceu o esforço da vereadora Daniella Martins (PSB) junto ao Governo do Estado para que a canalização da água das residências pudesse chegar ao lugar.

Uma promessa antiga dos políticos daquela cidade, que só agora torna-se realidade, graças ao empenho da parlamentar.

A entrega do benefício aconteceu na tarde do sábado (01) com um show musical de Edshow e Banda que contou com a presença dos populares do local e uma saborosa feijoada oferecida aos presentes.

Ao ExpressoPB.net a parlamentar disse que seu sentimento era de muita satisfação e alegria. “Sempre foram muitas promessas e nunca cumpridas, mas quando foi agora nesse ano cumprimos a promessa dos outros, mas graças ao então Secretário João Azevedo e hoje governador e ele nos deu esse presente.”, disse.

A vereadora anunciou que está em contato com o Secretário da Agricultura Familiar para implantação de projetos na cidade para beneficiar o povo de Caldas Brandão.

Sobre uma possível candidatura a prefeita, Daniella disse que o futuro a Deus pertence: “se for da vontade Dele, tudo será”, afirmou.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários