Município de Sapé recebe censo da Cagepa para atualização de dados cadastrais

Publicado em quinta-feira, março 7, 2019 · Comentar 


Moradores da cidade de Sapé, da área de responsabilidade do Regional do Brejo, já começou a receber as equipes de censo da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa). O cronograma segue o projeto de atualização cadastral da empresa. Cadastradores e leituristas estão visitando clientes da Cagepa para coletar informações, atualizar os dados cadastrais e também esclarecer sobre os serviços prestados pela companhia.

De acordo com o subgerente comercial, Joab Ítalo, o censo é necessário para que a companhia conheça melhor a população e preencha dados exigidos pela plataforma de sistema comercial da Companhia.

“Em Sapé nós temos mais de 14 mil ligações de água e esgoto cadastradas. Os recenseadores vão atualizar dados de RG e CPF dos clientes, mas também as alterações de categoria dos imóveis, se necessário”, explicou Joab.

O censo da Cagepa também irá mapear as áreas que ainda não possuem rede de esgoto e também localizar as áreas em crescimento na cidade, o que vai ajudar a Cagepa na projeção da instalação de novas redes.

Exija a identificação – Os recenseadores da Cagepa se apresentam devidamente fardados e com crachá de identificação. Os profissionais foram treinados e estão prontos para a realização do trabalho.

“Temos consciência que há sempre um receio por parte das famílias em abrirem as portas de sua casa para um estranho, mas é só exigir o crachá de identificação. É importante que a população também faça sua parte e receba bem o recenseador”, disse o presidente Marcus Vinícius.

Da Redação 
Com Portal 25 Horas

Comentários