terça, 19 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Carnaval de Conde: Polos funcionarão até às 2 horas em todos os dias de festa



Publicado em sábado, março 2, 2019 · Comentar 

Durante audiência pública realizada no Fórum Municipal de Conde na última quinta-feira (28) com a participação do Ministério Público, a Prefeitura de Conde, o Poder Judiciário, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros ficou decidido que os festejos carnavalescos serão encerrados às 2 horas, conforme anos anteriores.

Leia também: Carnaval de rua de Lucena foca blocos, mas é na arena paga que se apresentam grandes atrações

Anunciada pela Prefeitura, a medida visa trazer mais segurança e tranquilidade para foliões e moradores da cidade.

Os festejos no município ocorrerão entre os dias 01 e 05 de março e contarão com reforço policial, além da presença do Conselho Tutelar e ambulâncias.

A prefeitura se prontificou também a disponibilizar equipe de limpeza em caráter permanente para atender o evento, além de proibir a venda e consumo de bebidas em garrafas de vidro, verificar a regularidade de camarotes junto ao Corpo de Bombeiros e providenciar banheiros químicos.

A prefeita Márcia Lucena reforçou importância da festa para a cidade no que diz respeito ao número de turistas, ao aquecimento da economia e a manifestação cultural coletiva, além de ressaltar as medidas acordadas.

“O carnaval é uma festa fundamental na nossa cidade, promove a integração da população, a manifestação cultural com entretenimento livre e gratuito, além de aquecer o nosso Turismo e economia. Nós da gestão municipal nos prontificamos em cumprir todas as regras acordadas com o Ministério Público, Poder Judiciário e forças de segurança no intuito de realizarmos um Carnaval seguro, tranquilo, mas acima de tudo alegre para todos os foliões” disse.

Da Redação 
Com Secomd

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48