Câmara de Sapé realiza no dia 8 de março o I Encontro Legislativo da Consciência Feminina

Publicado em sexta-feira, março 1, 2019 · Comentar 


A Câmara Municipal de Sapé – Casa de Augusto dos Anjos- deverá reunir um grande número de mulheres, em seu plenário, no dia 8 de março, quando será realizado o I Encontro Legislativo da Consciência Feminina, evento que tem à frente a vereadora Cibele Cabral da Silva.

Contando com o apoio da presidência da Casa, a vereadora Cibele Cabral realiza todos os anos evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Para a edição deste ano, conforme explicou a parlamentar ao Jornal O Interiorano – versão online, o tema  a ser trabalhado  “A Crescente
Violência Contra a Mulher”, que trará uma abordagem crítica, números da violência e as ações mais urgentes que coíbam tal prática em pleno século 21.

O I Encontro Legislativo da Consciência Feminina acontecerá no Plenário Severino Damião, às 8h, com a abertura feita pelo presidente da Câmara Luiz Limeira Neto, e com presença de autoridades femininas, contando com uma grande programação envolvendo palestras, depoimentos, música, exibição de vídeos e coquetel.

“Estamos mantendo a tradição de realização do Dia Internacional da Mulher, um evento que conta com a minha organização, desde o início de meu mandato. Agradeço à presidência da Casa, pelo apoio e parceria ao longo desses anos”, disse a vereadora Cibele Cabral(PSB).

Da redação
Do ExpressoPB

Comentários