Ex-assessor detona MM e revela que serviu de ‘laranja’ para interesses políticos do ex-prefeito de Mari

Publicado em quarta-feira, fevereiro 27, 2019 · Comentar 


Uma ‘participação bomba’, assim pode ser classificada a participação do ex-assessor de Comunicação da prefeitura de Mari na gestão do então Prefeito Marcos Martins, no Programa Liberdade de Expressão da última segunda-feira (25) na Araçá FM.

O radialista Manoel Pedro calou literalmente os mais fanáticos apoiadores do ex-prefeito, ao revelar que em 2012 disponibilizou seu nome para servir de ‘laranja’ para que o ex-prefeito Marcos Martins pudesse receber uma verba do gabinete de um deputado estadual e que segundo Manoel, seria para investir na pré-campanha de Marins a prefeitura em 2012.

O ex-assessor chegou a apresentar documentos que comprovariam as suas afirmações, a exemplo de nota fiscal de prestação de serviço de publicidade para esse determinado deputado, que segundo o mesmo nunca foi prestado.

Manoel Pedro disse que só estaria tornando público essa situação porque nos últimos dias tem sido atacado por aliados do ex-prefeito pelo fato do mesmo não mais querer fazer parte do grupo Martins.

Pedro ainda revelou os motivos de seu afastamento do grupo do ex-prefeito. Segundo ele, Marcos não valoriza quem está a seu lado e que em novembro de 2017 teria procurado o ex-prefeito para que o mesmo pudesse conseguir um emprego no estado, já que encontrava-se desempregado e acometido de um acidente, mas que teria sido humilhado pelo ex-prefeito: “você acha que eu vou deixar de arrumar um emprego para quem tem voto para arrumar pra você?”, teria dito Martins em uma das visitas de Manoel ao sítio de propriedade do ex-prefeito.

Sobre a polêmica de um áudio vazado onde o mesmo é abordado por um aliado de Martins, identificado como Everaldo, que ofereceu supostas vantagens para criar um blog para criticar a gestão de AG e com isso fazer as pazes com Martins mediante suposto financiamento deste, Manoel Pedro foi categórico ao afirmar que se negou a prestar tal serviço e que esse contato teria sido feito três meses depois que o mesmo decidiu se afastar do grupo do ex-prefeito.

Ouça o áudio a que se referiu o ex-assessor:

 

Manoel esclareceu que não vive pulando de galho em galho, como os aliados do ex-prefeito tentam mostrar, mas que desde 1992 trabalhou com Adinaldo Pontes e que só em 2002 que passou a integrar o grupo Martins ficando até 2017, mas que nesses dois anos de gestão de Antonio Gomes nunca fez críticas a gestão por entender que a gestão se apresenta melhor do que a de Martins.

O ex-assessor deixou transparecer sua decepção com a maneira com que sempre foi tratado pelo ex-prefeito, que – na análise dele – nunca o quis como assessor já que teria assumido esse cargo graças a pressão de amigos, a exemplo do comunicador Rildo.

Apesar das fortes declarações de seu ex-assessor, Marcos Martins não se pronunciou sobre o assunto e os seus aliados tem se mantido em silêncio sepulcral sobre o assunto.

ExpressoPB.net se coloca a disposição da assessoria do ex-prefeito, através de seus canais de interação ou endereço eletrônico expressopb2016@gmail.com para, caso tenha interesse, possa se posicionar sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários