Após derrota e traição ao PSDB em 2018, Romero e Micheline devem ser prestigiados no governo Bolsonaro

Publicado em quarta-feira, fevereiro 27, 2019 · Comentar 


Derrotada nas eleições de 2018, quando disputou a vaga de vice-governadora na chapa de Lucélio Cartaxo (PSD), a esposa do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), Micheline Rodrigues (PSDB) deve ganhar por recompensa do seu esposo apoiar o presidente Jair Bolsonaro (PSL) a superintendência da Fundação Nacional de Saúde (Funasa) na Paraíba.

Romero e Micheline traíram o PSDB em 2018, ao não apoiar o candidato da sigla o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckimin a presidência da República ficando com Bolsonaro, agora, segundo o jornalista Emerson “Mofi” Machado, durante seu programa Balanço Geral, da Rádio Correio, vai ganhar o espaço na gestão federal para sua esposa a Dra. Micheline Rodrigues.

Com a ascensão de Micheline a um cargo no Governo Federal, volta a se especular a possibilidade de mudança de sigla de Romero para o PSL do presidente da República.

Atualmente a D. Virgínia Ribeiro, mãe da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, é quem ocupa o cargo no Governo Bolsonaro, mas segundo o jornalista a família Ribeiro não tem tanto prestígio como era na gestão do PT e, depois, do MDB.

Da Redação 
Com ConexãoPB

Comentários