Radialista critica agenda do Deputado Walber Virgulino com Prefeito de Bayeux: “pegou uma promoção”

Publicado em terça-feira, fevereiro 26, 2019 · Comentar 


A visita feita pelo Deputado Estadual Walber Virgulino (Patriotas) ao Prefeito de Bayeux, Berg Lima não foi vista com bons olhos pela opinião pública paraibana. Seja nas redes sociais, onde o prefeito publicou foto da visita, ou na avaliação de observadores da cena política o ato do deputado não foi bem visto mesmo.

Da capital ao interior do estado não faltou quem quisesse dar uma opinião sobre a visita do deputado ao prefeito, que ocorreu na sede da prefeitura de Bayeux.

O radialista Fábio Dutra da Rádio Talismã FM, com sede na cidade de Belém e com audiência nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, onde Walber já foi secretário, criticou a visita e desdenhou: “o deputado ganhou essa promoção”.

Na avaliação de Dutra, ficou feio muito mais para o deputado, que se elegeu sob a bandeira do combate a corrupção e a violência, estar em audiência com um prefeito que foi preso acusado de cobrar propina a fornecedores do município.

Nas redes sociais, Berg Lima fez questão de registrar a visita: “Hoje, recebi a visita do deputado estadual Walber Virgolino (Patriotas), na sede da Prefeitura Municipal para firmar parcerias. Durante a conversa, debatemos diversos assuntos em prol do Município de Bayeux, incluindo demandas já existentes e novas solicitações do atual modelo de gestão da cidade”, postou no Instagram.

O deputado Walber ainda não comentou a repercussão negativa de sua visita ao prefeito de Bayeux.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários