sexta, 22 de novembro de 2019
SIGA-NOS

Policial é punido por deixar casal preso ter ‘atividade sexual’ em viatura



Publicado em terça-feira, fevereiro 26, 2019 · Comentar 

Um policial de Fort Pierce (Flórida, EUA) foi punido disciplinarmente após permitir que um casal preso tivesse “atividade sexual” no banco traseiro de uma viatura sob seu comando.

O caso aconteceu em julho do ano passado, mas só agora se tornou público. Zachary Moellendick, de 23 anos, e Krista Leigh, de 24, haviam sido detidos sob suspeita de roubar joias e um brinquedo em supermercado da rede Walmart, de acordo com relato do site “Smoking Gun”, especializado em crimes.

Doug McNeal pôs o casal no banco traseiro e os conduziu até a cadeia mais próxima. Durante o trajeto, de acordo com a sindicância da polícia, tocou no rádio da viatura a ultra-romântica “Can’t Get Enough of Your Love, Babe”, com Barry White.

Ao estacionar o veículo, McNeal permitiu que Zachary e Krista fumassem dentro do carro. Momentos depois, o casal teve um “momento íntimo” sob a vigilância da câmera de segurança da viatura policial. Segundo a Corregedoria, as imagens indicam que os dois se “satisfizeram sexualmente” com as mãos.

xblog police 2.jpg.pagespeed.ic .rgonBuQT0b - Policial é punido por deixar casal preso ter 'atividade sexual' em viatura



Fonte: Extra

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48