Cilinha ‘navega’ sozinha em águas tranquilas

Publicado em quarta-feira, fevereiro 20, 2019 · Comentar 


Prefeita Cilinha Dias

O clima quente que sempre foi a política, navegar em águas tranquilas é um privilégio para poucos. Na pequena Riachão do Poço, cidade localizada em torno da grande Sapé, a prefeita Cilinha Dias ‘navega’ sozinha na cena política local.

É visível a tranquilidade com que a prefeita está conduzindo o município, seja pelos feitos e resultados que a gestão vem produzindo, seja pela apatia em que se encontra a oposição, praticamente órfã de liderança.

O ex-prefeito Zé Constâncio parece ter se desiludido da política, tanto que pouco se ver falar no ‘homi’; o outro ex-prefeito Jeová não tem capital eleitoral para enfrentar Cilinha e os outros setores da oposição parecem não ser comprometidos o suficiente com a causa.

Da parte de Cilinha, a prefeita caminha, com esse cenário posto, para uma reeleição tranquila. A bem da verdade, só um acontecimento político ou administrativo catastrófico seria capaz de derrotar a sra. Dias. Se bem que em política, o cenário de hoje, não é o mesmo de amanhã. No caso de Riachão do Poço, dificilmente esse cenário mudará, pois falta líder, projeto, coragem e ousadia de alguém para derrotar o projeto em curso na cidade.

Marcos Sales
Contato com a coluna: @Salles_Marcos
Email: marcosexpresso@live.com

Comentários